Pular para o conteúdo principal


Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO PODEROSA PARA O INIMIGO CAIR - Nunca Falha!

D ivino Santo e poderoso Deus, pai de nosso Senhor Jesus Cristo, eu vos peço: se o inferno em chamas contra mim se abrir fechai-o e amarrai-o. Se os demônios investirem contra mim, amarrai-os e afastai-os. Se os meus inimigos tentarem conta a minha vida, persiga-os e aos demônios que a eles vem acompanhado, e os confundam. Balas e facas, laços e lanças, voltem contra os seus próprios corpos. Passarei em meio a um exército armado e com Deus na frente; a minha vida não tirarão sem a divina permissão. Bruxaria, feitiço e maldição, serão quebrados e se desfarão pela força do Deus vivo, Santo e Poderoso. IMPERDÍVEL!: Vencendo o mal pela intercessão de São Bento Descubra como a Medalha Exorcística Implacável contra todos os Males de Corpo e Alma pode lhe Proteger 100% do tempo. São 400 anos de Milagres confirmados! Leia quando e onde quiser no seu celular, tablet ou computador. Baixe Agora A doença se curará; o demônio sairá, eu me levantarei e a minha vida prosperará. Em nome

ORAÇÃO: TERÇO MILAGROSO MARIA, PASSA NA FRENTE

M aria, passa na frente e vai abrindo estradas, portas e portões, abrindo casas e corações. A Mãe indo à frente, os filhos estão protegidos e seguem teus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção. Maria, passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso. Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações, vai acabando com o ódio, os rancores, mágoas e maldições. Maria, vai terminando com as dificuldades, tristezas e tentações, vai tirando seus filhos das perdições. Maria, passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, ajuda e protege a todos os seus filhos. Maria Tu és a Mãe também porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria, eu te peço, passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti. Ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti, depois de ter chamado ou invocado. Só tu, com o po

Feliz Aniversário - Linda mensagem de Aniversário