Pular para o conteúdo principal

Reze durante 3 dias a oração de milagre do Espírito Santo

oração ao espírito santo

RECOMENDAÇÃO: “Ore esta oração por 3 dias consecutivos, e sua oração será respondida após o terceiro dia”.

SUGESTÃO: Sugere prometer publicar ou distribuir esta oração a outras pessoas.

ORAÇÃO: Espírito Santo Você que me faz ver tudo e me mostrou o caminho para alcançar meus ideais, Você que me deu o Dom Divino para perdoar todo o mal que foi feito para mim, e Você que está em todas as instâncias da minha vida. Quero agradecer-lhe por tudo e confirmar com você mais uma vez que eu nunca quero me separar de você, não importa quão grande seja o desejo material. Eu quero estar com você e meus entes queridos em sua glória perpétua.
Amém. (Fazer pedido)

TESTEMUNHO 1: “Essa oração me ajudou toda vez que orei. Na maioria das vezes, minhas respostas chegam no terceiro dia de oração. Eu realmente acredito que funciona. Obrigado querido Espírito Santo por sempre me ouvir e responder minhas orações. Amém!

IMPERDÍVEL!: O Livro Secreto dos Anjos baixe agora
Tudo o que você sempre quis saber sobre o mundo dos Anjos está nesse livro digital. Qual o nome do meu Anjo da Guarda? Como posso “falar” com meu Anjo? Anjos realmente têm asas? Essas e outras inúmeras dúvidas daqueles que querem se aproximar do seu Anjo da Guarda, estão respondidas neste livro. Baixe Agora

TESTEMUNHO 2: “Recentemente, deixei um comentário sobre como, cada vez que orava essa novena, minhas orações eram frequentemente respondidas no terceiro dia de oração. Dessa vez, quando orei a novena, minhas orações não foram respondidas durante semanas. Eu estava confuso e tão infeliz. Então, milagrosamente, percebi que precisava orar de maneira diferente sobre o que eu estava pedindo. De alguma forma, percebi que precisava orar para que Jesus me mudasse e como pensava e lidava com as situações. Depois de perceber isso, eu me aproximei da minha situação de forma diferente, e em poucas horas minha oração foi atendida. Não foi apenas respondida, mas melhor do que eu esperava. Eu realmente acredito nessa novena. Não desista de rezar. Deus sabe como nos ajudar, só precisamos ser pacientes e acreditar nele. Nunca pare de rezar e acreditar.

Amém.

Comentários

  1. 3° dia de oração. Divino Espírito Santo, que meu pedido seja atendido. Eu Creio. Eu Confio Eu tenho Fé! Que Seja Feita a Tua vontade! Amém

    ResponderExcluir
  2. O meu pedido será alcançado, com a Graça e Glória do Espirito Santo, Amém!

    ResponderExcluir
  3. Minhas preces foram atendidas. Glória ao Espírito santo, pela graça concedida!

    ResponderExcluir
  4. Eu creio,vai acontecer.amem.

    ResponderExcluir
  5. Hoje é o segundo dia que faço está oração eu creio e confio e tenho fé amém

    ResponderExcluir
  6. Amém eu creio em ti e confio amém hoje e o terceiro dia que eu faço está oração

    ResponderExcluir
  7. Espírito santo você que faz ver tudo é me mostrmostrou o caminho para alcançar meus ideais você que sei o sim divino para perdoa todos o mal que foi feito para mim e você que está em todas as instâncias da minha vida quero agradecer- lhe por tudo e afirma com você mais uma vez que eu nunca quero me separa de você não importa quão grande seja o desejo material eu quero está com você e mais entes queridos em sua Glória perpetua. Amém

    ResponderExcluir
  8. Espírito Santo você que me fez ver tudo é me mostrou o caminho para alcançar meus ideais você que sei o sim divino para perdoa todo o mal que foi feito para mim ,e você que está em todas as instâncias da minha vida quero agradecer- lhe por tudo e afirma com você mais uma vez que eu nunca quero me separa de você não importa quão grande seja o desejo material eu quero está com você e meus entes queridos em sua Glória perpetua amém 2°dia

    ResponderExcluir

Postar um comentário


Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO PODEROSA PARA O INIMIGO CAIR - Nunca Falha!

D ivino Santo e poderoso Deus, pai de nosso Senhor Jesus Cristo, eu vos peço: se o inferno em chamas contra mim se abrir fechai-o e amarrai-o. Se os demônios investirem contra mim, amarrai-os e afastai-os. Se os meus inimigos tentarem conta a minha vida, persiga-os e aos demônios que a eles vem acompanhado, e os confundam. Balas e facas, laços e lanças, voltem contra os seus próprios corpos. Passarei em meio a um exército armado e com Deus na frente; a minha vida não tirarão sem a divina permissão. Bruxaria, feitiço e maldição, serão quebrados e se desfarão pela força do Deus vivo, Santo e Poderoso. IMPERDÍVEL!: Vencendo o mal pela intercessão de São Bento Descubra como a Medalha Exorcística Implacável contra todos os Males de Corpo e Alma pode lhe Proteger 100% do tempo. São 400 anos de Milagres confirmados! Leia quando e onde quiser no seu celular, tablet ou computador. Baixe Agora A doença se curará; o demônio sairá, eu me levantarei e a minha vida prosperará. Em nome

ORAÇÃO: TERÇO MILAGROSO MARIA, PASSA NA FRENTE

M aria, passa na frente e vai abrindo estradas, portas e portões, abrindo casas e corações. A Mãe indo à frente, os filhos estão protegidos e seguem teus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção. Maria, passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso. Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações, vai acabando com o ódio, os rancores, mágoas e maldições. Maria, vai terminando com as dificuldades, tristezas e tentações, vai tirando seus filhos das perdições. Maria, passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, ajuda e protege a todos os seus filhos. Maria Tu és a Mãe também porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria, eu te peço, passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti. Ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti, depois de ter chamado ou invocado. Só tu, com o po

Feliz Aniversário - Linda mensagem de Aniversário